sábado, 20 de junho de 2015

Reforma do Apê - Gesso #1

Olá Pessoal,

Finalmente saiu o vídeo do gesso pronto no meu apê.

Nele estou mostrando passo a passo da colocação do gesso, desde a compra dos spots até o resultado final.



Para a compra dos spots, fui na Rua da Consolação, onde existem inúmeras lojas de iluminação, depois de andar muitoooo e visitar praticamente todas as lojas (porque gosto de pesquisar bastante antes de comprar algo), achei o melhor preço na loja Casa Roberto, que por sinal era a loja que minha prima havia indicado, onde ela comprou os spots da casa dela.

No total com todas luminárias, spots, interruptores e espelhos das tomadas gastei R$ 1,592,89

As únicas coisas que não comprei nessa loja foram os pendentes do balcão e o lustre do quarto de jogos.
Os pendentes eu comprei em uma loja de luminárias na Mooca, paguei R$ 180,00 os 2.
E o lustre da quarto de jogos comprei na Dicico na radial leste, paguei R$ 180,00.

Encontrei um gesseiro maravilhoso que fez toda a parte de colocação do gesso, fiação elétrica, colocação de spots, lixamento e pintura do teto, rebaixei toda sala, cozinha, corredor e os 2 banheiros, coloquei moldura de gesso nos 2 quartos com cortineiro, fiz um cortineiro na sala e um rasgo em cima da mesa de jantar.
Além disso aumentei em 3 cm um pedaço da parede da sala e tirei o murinho que dividia a sala da cozinha.
Meu apê tem 58 m² e tudo ficou em R$ 3.000,00.
Ele entregou tudo em 2 semanas, 1º para colocação do gesso e fiação e a 2º semana para lixamento e pintura.

Para quem se interessar pelo trabalho dele, só me pedir o contato que eu passo para vocês!
O trabalho dele foi excepcional.

Logo logo venho dividir com vocês como ficou o piso e algumas comprinhas que já fiz para a casa nova.

Não esqueça de curtir o vídeo para que eu possa continuar postando e é claro se inscrever no canal.

Curtam minha fan page
https://www.facebook.com/dicasgabygarciia

Me sigam
Instagram - @gabygarciia
Snapchat - gabygaarciia
Twitter - @dicasgabygarcia

Superrr Beijoooooo


7 comentários:

  1. Gary, amei a sua luminária da cozinha. Você sabe me dizer qual é a marca ou o modelo dela?

    ResponderExcluir
  2. Gary, amei a sua luminária da cozinha. Você sabe me dizer qual é a marca ou o modelo dela?

    ResponderExcluir
  3. Gaby,

    Passa o contato do gesseiro por favor?
    Meu email eh carolcedraz@gmail.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      Obrigada por assistir meus vídeos!! :)

      Segue o contato do gesseiro - 97422-0130 Willian

      Super beijooo

      Excluir
  4. Gaby, vc poderia me passar o contato do gesseiro, por favor? marina_rolli@hotmail.com . Obrigada :)
    Adorei seu apê, muito bom gosto. E seus videos estão sendo super uteis pra mim com suas dicas sobre reforma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo bem?
      Obrigada por assistir meus vídeos, fico feliz que esteja gostando e principalmente que as dicas estão sendo uteis para você!! :)

      Segue o contato do gesseiro - 97422-0130 o nome dele é Willian

      Super beijooo

      Excluir