sábado, 1 de agosto de 2015

Reforma do apê - Piso #2

Olá Pessoal, tudo bem?

Vamos falar de piso?
Depois de muitas dúvidas e indecisões finalmente decidi o piso da minha casa.👏👏👏

No vídeo estou contanto o porque optei pelo laminado e comentando um pouquinho sobre o vinílico e o porcelanato.

O nome do meu piso é o New Way Rovere Sereno, super indico o local que comprei, o nome da loja é Casa F loor.
Meu apê tem 58 m², só que não coloquei laminado na cozinha, banheiros e lavanderia, então no total foram aproximadamente 40 m² de piso laminado, no total gastei R$ 2.300,00.

Se quiserem o contanto só pedirem nos comentários. 


Se gostarem do vídeo não esqueçam de curtir e se inscreverem no canal.

Me sigam nas redes sociais.

Facebook - www.facebook.com/dicasgabygarciia
Twitter - @dicasgabygarcia
Instagram - @gabygarciia
Snapchat - gabygaarciia

Super beijooo
💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário